25.3.10

Final feliz

"it's all well and good to talk about happy endings, but if a person can't deliver, if he keeps screwing up, well, eventually i guess you kinda just have to say 'fuck you'...or words to that effect."
Becca Moody; Californication


ainda acredita. ainda acredita em finais felizes.

apesar de não estar numa fase de 'copo meio cheio', continua a acreditar em finais felizes. continua a teimar que têm tudo para dar certo, e que o momento é que está errado. continua a ter a certeza de que serão felizes e acabarão juntos num qualquer espaço de tempo que, agora, não consegue definir, mas que por sua vontade poderia ser já hoje pela tarde, antes do jantar. ainda a tempo de recuperar o apetite.

ainda acredita. ainda acredita em finais felizes. 

apesar do descrédito que começa a ter, lá no fundo ainda acredita que voltará a tocar na pele branca que o conquistou. imagina a perfeição do momento em que as suas mãos passarão a fronteira da roupa que quer despir e afastar do corpo que quer agarrar e beijar. imagina e vê com uma nitidez inquietante os seus lábios a encontrarem a barriga lisa e definida, circundado o umbigo onde outrora ponderaram incluir um adereço em forma de piercing. com os pés quase a saírem do chão mantém-se agarrado a uma fotografia mental em que o tempo parou e os lábios de ambos se encontraram, mantendo-se assim por longos segundos, apenas procurando uma pequena frincha para que possam receber uma fatia de ar. parado no tempo aproveita para deixar que as suas mãos descubram caminhos, para deixar que as suas mãos redescubram caminhos tão familiares e tão deleitantes. correm pelas coxas, pelas costas, empurram o feminino corpo de encontro à virilidade masculina que naquele instante se faz notar com maior veemência. não deixa que os lábios se afastem, e com algum jeito e pouco pudor vai afastando a roupa que considera estar a mais. no meio de uma bem treinada coreografia acabam prostrados, cada um na sua metade da cama, peito apontado ao céu, braços estendidos, mãos semi-cerradas, com os dedos dobrados em direcção ao centro da palma da mão. exaustos, sorridentes, felizes.

porque no fundo ainda acredita. porque no fundo ainda acredita em finais felizes.

1 comentário:

  1. e é em finais felizes que se eve acreditar. Em finais felizes e contos de fadas, porque quando na verdade se ama o sonho nunca acaba e a esperança por um mundo de fantasia aumenta ao ritmo do coração.
    porque , por mais que as pessoas nos digam que estamos errados e a lutar por algo que nunca vamos ter, não interessa. quem ama tem a força necesária para no fim viver um final feliz.

    ResponderEliminar